segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

boletim do CREA-PR fevereiro 2013


Prezado/a JOAO CARLOS CASCAES, você está recebendo o boletim do CREA-PR.


Sustentabilidade é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Ou seja, a sustentabilidade está diretamente relacionada a um modelo de desenvolvimento econômico que minimize os impactos ao meio ambiente, seguindo nesta linha a humanidade trilha o chamado "desenvolvimento sustentável".

Clique e confira! pactoglobalcreapr.wordpress.com

NOTÍCIAS DA SEMANA:

- Boletim – Copa em Discussão
Chega o ano de 2013, mudança política no poder municipal e a pergunta a ser feita é : Haverá alguma mudança de rumo na preparação da Copa do Mundo em Curitiba? Confira o Boletim Copa em Discussão n.16

- Aproveite o Carnaval sem abrir mão da sustentabilidade
Carnaval deve ser sinônimo de festa e alegria e não de destruição e irresponsabilidade. Confira 10 dicas supersimples para curtir esse feriado, sem deixar rastros de insustentabilidade por onde passar.

- As térmicas a todo o vapor
O Brasil é líder na produção de energia a partir de fontes limpas e renováveis. Mas a falta de chuvas e de investimentos em hidrelétricas força o país a usar cada vez mais as térmicas movidas a combustíveis fósseis.

- Os parques de diversão poderão ter que eliminar barreiras arquitetônicas
Os parques de diversão poderão ter que eliminar barreiras arquitetônicas que dificultem o acesso de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida aos brinquedos e às demais instalações.

- Ônibus restaurante com cozinheiros cegos na Argentina

Um restaurante móvel totalmente escuro e servido exclusivamente por funcionários cegos pretende conscientizar os argentinos sobre a realidade enfrentada pelos deficientes visuais.

O CREA-PR está comprometido com a construção de um mundo melhor!
CRSC - Comitê de Responsabilidade Socioambiental Corporativa do CREA-PR
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio am biente.


Atenção, este e-mail não deve ser respondido. Para entrar em contato com o  CREA-PR utilize o Fale Conosco do site www.crea-pr.org.br ou ligue para a Central de Informações 0800-410067.

Nenhum comentário:

Postar um comentário